LOVE, o novo show do Cirque du Soleil, nasceu da amizade e admiração mútua entre George Harrison e o seu fundador, Guy Laliberté. Mistura a mágica do grupo com o espírito de paixão do conjunto de rock mais admirado de todos os tempos.
É simplesmente imperdível este espetáculo que expressa o lado exuberante e irreverente dos Beatles. Interpretado por um elenco de 60 artistas, usando fitas originais do “Abbey Road Studios” (com adaptações de Sir George Martin e Giles Martin), o musical foi idealizado em conjunto com cenários e figurinos lúdicos e criativos.
Quem tiver a oportunidade, está em Las Vegas, hoje considerada a capital do entretenimento. O teatro The Mirage comporta assentos em 360º, com visões panorâmicas de vídeo e som surround envolvendo a platéia de uma maneira única e extraordinária.
Confiram algumas fotos:
P.S.Depois do Cirque de Soleil , o Circo da China é o mais importante e volta e meia aporta por aqui. Desta vez aborda a Natureza, tema tão “na moda” (leiam Natureza revitalizada). Que tal vocês conhecerem um pouco sobre a tradição deste povo?
Nota Ignez: Não é apenas o Le Cirque que ama os Beatles – nós também. Conheçam a estante Help, projetada em homenagem a eles e citada em Rumos da Globalização, além do ARTIGO Beatleamodamania.
Beatriz Novaes é arquiteta e nossa consultora de moda – leiam seus ARTIGOS Beatlemodamania, Tendências verão 2007 e Tendências inverno 2007. Escreveu também a DICA sobre a exposição Ashes and Snow que visitou em Los Angeles, o novo restaurante do Joel Robuchon em Nova York e um ARTIGO sobre os Lençóis maranhenses. Juntas, idealizamos os quatro diálogos moda-design da Sala Mutante – Morar mais 2004, além do Closet Masculino da Casa Cor 96. |