Ignez Ferraz, arquitetura & design  
Loading
     
PERFIL
CONTATO
NA MÍDIA
ARTIGOS
DICAS
 
Portfólio
DESIGN - MÓVEIS
ARQUITETURA
INTERIORES
MOSTRAS
MÓVEIS
Apoio
arquitetura & construção
design & internet
 
 home » dicas » volpi inspira design milanês
Volpi inspira design milanês
Por Ignez ferraz
Mal terminou a Feira de Milão recebi e-mail do nosso correspondente Leo Schettino (autor de Niemeyer), contando sobre seus produtos expostos durante o Evento, desenhados em parceria com brasileiros.
Um deles me chamou especial atenção: o Comodino Volpi (auxiliado por Robson Oliveira), porque além de curioso, coincidiu com uma exposição-homenagem, inaugurada semana passada no novo anexo, no Instituto Moreira Salles (leiam Vinho e Marc Ferrez, Santiago e Coppola, Manfredo Souzanetto - mostras lá realizadas).





Querida Ignez
como vc tá?
a saudade é grande, de vc, do fabio e dos meus amigos cariocas. sabe, reformei meu escritório de Pompéia, tem fotos de todos vcs. Vc sabe q è grande o meu carinho por vcs !!!
queria muito te contar que participei do salão do móvel de milão. quando cheguei lá, pensei em vc, no seu trabalho e nas histórias que me contou sobre a experiência que vc teve com milão. foi grande a emoção. continuo a minha busca de colaboração com o brasil e as peças que levamos para o salão foram feitas com brasileiros. nasceu tudo por acaso e fui convidado pelo programa FLORESTAMOBILE que une profissionais tais como veronica rodrigues (filha do sergio), jum nakao, etc...
te mando umas imagens, espero que vc goste, a sua opinião é muito importante pra mim!
ainda temos um monte de idéias pra desenvolver. espero suas notícias e um grande abraço pra família toda!!!
com muito carinho
leopoldo:)



Além deste pequeno gaveteiro, destacaria a luminária cocar, co-produzida por Jum Nakao, a partir de sobras variadas de madeiras, iluminadas por leds e alimentada por baterias - recarregadas com energia solar ou corrente alternada.





Como podemos ver, o conceito GLOCAL (leiam Cadeiras ergonômicas ou esculturais? para compreendê-lo) permanece em alta.
 
Leia Também
 
 
Ignez Ferraz Perfil | Contato | Na mídia | Artigos | Dicas | Arquitetura | Interiores | Design-Móveis | Mostras.
  © 2003 Ignez Ferraz. Direitos reservados. Website by Felipe Memória