Ignez Ferraz, arquitetura & design  
Loading
     
PERFIL
CONTATO
NA MÍDIA
ARTIGOS
DICAS
 
Portfólio
DESIGN - MÓVEIS
ARQUITETURA
INTERIORES
MOSTRAS
MÓVEIS
Apoio
arquitetura & construção
design & internet
 
 home » design » vendas
Design seta      VENDAS
Assentos
Bufês e Aparadores
Camas e Berços
Cômodas e Cristaleiras
Estantes
Mesas
Mesas de Trabalho
Mesas Laterais
Nômades
Textos Ilustrados


VENDAS
Os móveis expostos (ou qualquer outro do nosso portfólio), estão à venda sob consulta. Entregamos para todo o Brasil. Compre agora entrando em contato conosco: grif@ignezferraz.com.br ou (21) 3813-3194/98771-4189.

Visite nosso Studio. Venha tomar um café conosco e conhecer alguns de nossos móveis.


  Bufê Aparador Slim
  Este bufê-aparador (que faz parte da linha SLIM, composta por mesas de jantar, centro e lateral), procura aliar a simplicidade do início do moderno desenho brasileiro à sofisticação dos hábitos de viver contemporâneo.

Veja mais fotos




  Mesa Alexis
  Um móvel com desenho leve e contemporâneo, dando um charme especial para interiores corporativos ou residenciais.

Veja mais fotos




  Mesa Aparador Ailey
  Mesa aparador dupla-função AILEY, funcional tanto para a sala de jantar ou escritório, com altura de mesa, possui uma grande gaveta e uma bandeja de vidro extensível.

Veja seu filme no YouTube

Veja mais fotos




  Mesa Béjart
  Leve e inusitada a mesa BÉJART é ideal para pequenos espaços. A posição dos pés enfatiza a caixa em balanço com fundo em vidro.

Veja seu filme no YouTube

Veja mais fotos




  Mesa Nikolais
  Com seu movimento giratório sobre pernas altas a mesa NIKOLAIS, torna-se uma boa opção tanto para a sala quanto o quarto.
Selecionada para a EXPOSIÇÃO “Alegria: Design Contemporâneo Brasileiro” no espaço Design Vlaanderen em BRUXELAS – novembro de 2011 a fevereiro de 2012 (curadoria Tulio Mariante)

Veja seu filme no YouTube

Veja mais fotos




  Banqueta Momix
  As duas banquetas MOMIX são super práticas para os pequenos apartamentos, pois oferecem assentos extras para as zonas de estar e jantar ou ainda no pé da cama. As almofadas removíveis em tecido com riscas irregulares valorizam o design.

Veja seu filme no YouTube

Veja mais fotos




  Estante Flying
  Prateleiras modulares FLYING
Livros flutuam em prateleiras quase invisíveis, sobre fundo na mesma tonalidade e surpreendem. As prateleiras modulares FLYING abrigam livros na horizontal que podem ser retirados individualmente.

Veja seu filme no YouTube

Veja mais fotos




  Mesa de Centro Slim
  Tampo e pés chanfrados conferindo leveza. No centro, rasgo para diversos tipos de arranjos, que pode ser recoberto por descansos de vidro jateado – 1 ou 2, opcionais.

Veja mais fotos




  Banquetas Jo & Quim
  As banquetas JO & QUIM (também apropriadas como mesinhas) foram desenhadas especialmente para a abertura da loja, em homenagem à cadeira de três pés do meu Mestre Tenreiro

Veja mais fotos




  Guéridon Sophie
  Mesa lateral redonda sobre três pés curvos, possui “bandeja” e gaveta (fundos em vidro), imperceptíveis quando fechadas.

Veja mais fotos




  Tallboy
  Na cristaleira (para qualquer ambiente da casa) com frente e interior inteiramente envidraçados, as gavetas ou portas basculantes podem ser optativas, assim como a alternativa do louro-faia como revestimento. Puxadores em couro.

Veja mais fotos




  Buffet Lucie
  No bufê, uma gaveta em demi lune (que acompanha a curvatura do tampo) une as portas retificadas que abrem por cima dela.

Veja mais fotos




  Petit Bureau Monique
  A mini-cômoda apresenta a função de mesa com uma abertura surpreendente do tampo por corrediça de arquivo, aproveitando todos os espaços: na caixa superior, material gráfico, pessoal ou o próprio laptop; na gaveta mais estreita cabem CDs, DVDs, ou roupas de dormir e de praia; a gaveta maior foi dimensionada para caber pastas suspensas, álbuns de retrato, etc

Veja mais fotos




  Mesa de Centro Basket
  Estruturada em três pés redondos e inclinados, onde o tampo laqueado branco parece não encostar, essa mesa de centro homenageia o BASQUETE. Um cesto central trançado em três tons da fibra tucum, projetado para revistas e jornais.

Veja mais fotos




  Mesas-ninho Roland & Garros
  Nessas mesas-ninho (nomeadas a partir do Grand Slam francês de TÊNIS), os tampos em talos de samambaia e linhas verdes e amarelas remetem às antigas raquetes, com trançados artesanais.
Sua linha estrutural seguiu a trajetória dos diferentes lances dos tenistas como o smash ou voleio.

Veja mais fotos




  Banco Trampolim
  Banco homenageando o SALTO ORNAMENTAL. Uma prateleira-bandeja com tampo em vidro para bebidas e petiscos, faz o imaginário idealizar um trampolim e suas almofadas-futons turquesas, a água da piscina. O contorno do móvel remete a uma chaise–longue, apesar de ser um banco para três pessoas.

Veja mais fotos




  Rack Hip
  Neste rack, o HIPISMO foi o tema de inspiração. Uma faixa vermelha (cor recorrente nesta modalidade) percorre internamente a gaveta para Cds e DVDs e sai, formando os puxadores. Ela fica solta do tampo, dando espaço para os aparelhos. O tampo e a frente da gaveta possuem vidros incolores.

Veja mais fotos


 
 
 
Ignez Ferraz Perfil | Contato | Na mídia | Artigos | Dicas | Arquitetura | Interiores | Design | Mostras.
  © 2003 Ignez Ferraz. Direitos reservados. Website by Felipe Memória